Fale Conosco
Dívidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Fale conosco pelo suporte no e-mail ou WhatsApp.
FAQ (Perguntas Frequentes)
Como falar com a Dareliart?
Você pode nos enviar um e-mail para [email protected] ou pelo WhatsApp
Quanto tempo leva para eu receber meu produto?
O prazo médio de entregas é de 10 dias úteis após o despacho da mercadoria, podendo levar até 10 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para produzir, personalizar, conferir todos os itens, embalar, entregar à transportadora e a inserção do código de rastreio no sistema.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito – Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Dinners, Elo, Cartão Mercado Livre.
Pix – Geramos um código Pix e enviamos para o e-mail do cliente.
Boleto Bancário – Geramos o boleto e enviamos para o e-mail do cliente.
Código de Lotérica – Enviamos para o e-mail do cliente os dados para o pagamento
Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos quatro formas de pagamentos viáveis:
- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Código de Lotérica: Após o pagamento na lotérica, com dinheiro físico, a aprovação ocorre em até 1 hora;
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra na Dareliart; e
- Pix: No mesmo instante do pagamento ocorre a aprovação.
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Minha compra pelo site é segura?
A Dareliart leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que utilizamos o Mercado Pago para realizar todas as transações de pagamento. É utilizado técnicas de encriptação de dados (TLS) para proteger os dados financeiros dos usuários. O Mercado Pago possui o PCI Compliance, um padrão internacional de segurança da informação.
Viu só? É por tudo isso que comprar na Dareliart é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!
Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.
Qual o prazo de vencimento do meu boleto?
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp, após a postagem. Você consegue acompanhar desde a saída do município de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o rastreamento de seu pedido, basta clicar:
Qual garantia tenho de que vou receber meu produto?
Nós da Dareliart realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente da nossa empresa.
Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.
Minha entrega atrasou. E agora?
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Dareliart não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 30 dias após a data do envio.
O que pode acontecer com meu pedido caso eu não o retire na agência de Correios indicada?
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.
Portanto, caso você não faça a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para Dareliart. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Reembolso clique aqui.
No rastreio meu pedido mostra como "entregue", mas eu não o recebi. O que faço?
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Como alterar o meu endereço?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Comprei um produto e me arrependi. O que faço?
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Reembolso. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!
Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
- O produto deve estar na melhor condição possível;
- Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
- Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios, itens e componentes, nós da Dareliart ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Como faço para cancelar minha compra?
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.
Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Nós da Dareliart não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.
Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais – se aplicável:
- Item com sinais óbvios de uso;
- Embalagens extraviadas e lacres abertos;
- Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada; e
- Qualquer item que não esteja na sua condição original, danificado, quebrado ou faltando peças, sem ter sido por motivos de erro de nossa loja.
Por que meu pedido foi cancelado?
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontrarmos uma inconsistência de dados, isso impede o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.